Prezados,
Informamos que, conforme estabelecido na Portaria FFLCH 015/2024, todas as demandas relacionadas à aquisição de equipamentos da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) devem ser encaminhadas às Comissões de Planejamento. Essa iniciativa foi aprovada na 426ª Sessão Ordinária da Congregação, realizada em 26 de setembro, e visa otimizar a gestão e priorização das ações necessárias para a melhoria dos nossos processos de aquisição. Veja mais informações aqui.
A Comissão de Planejamento da Infraestrutura, dos Equipamentos e dos Espaços da FFLCH se reuniu pela primeira vez no dia 17 de outubro, onde foram discutidas as necessidades de melhorias, incluindo a aquisição de equipamentos de informática e a manutenção geral. Os membros se organizaram em grupos de trabalho para definir as principais prioridades, que serão deliberadas nas próximas reuniões.
Portanto, solicitamos que todas as solicitações de compras relacionadas à área de tecnologia sejam enviadas para as comissões pertinentes, garantindo que as necessidades de todos os setores sejam devidamente avaliadas e integradas ao planejamento institucional.
Agradecemos pela colaboração de todos.
PROJETOS EM ANDAMENTO:
1. 10 kits de videoconferência PTZ para auditórios. Possuem zoom de 30x. Com suporte ao protocolo NDI e alimentação via PoE
- N. da demanda: 11549/2024
- Status: Em fase de cotações, ETP, TRP.
- Modalidade: Registro de Preços
2. Aquisição de 100 projetores para aprimorar as salas de aula,
- N. da demanda: 18020/2024
- Status: Em fase de cotações, elaboração do Termo de Referência.
- Modalidade: Registro de Preços
3.Aquisição de 100 telas de projeção:
- N. da demanda: 18705/2024
- Status: Em fase de cotações
- Modalidade: Registro de Preços
4. 20 Switches de rede
- N. da demanda: 32538/2024
- Status: Em fase de cotações, ETP, TRP
- Modalidade: Compra
5. Microcomputadores, Tablets e Notebooks
- N. das demandas: 117371/2024, 118025/2024, 252112/2024
- Status: ETP, TRP e orçamentos prontos.
- Modalidade: Registro de Preços